View Full Version : Werdum in Pride!!!

Leather
07-01-2004, 12:36 PM
Pride contracts Werdum for 4 fights until 2007, good news for the Spain valetudo he teach (or tought) in Madrid, imagine a Nog, Fedor, Schilt vs Werdum...hhhhhhmmmmm
Chute Boxe is getting good fighters Schembri, Macaco, Cyborg, Werdum...and I'm sure all of them are going to fight in the nexts Pride events (at least I hope that)

www.tatame.com

"Fabrício Werdum acaba de fechar um contrato de três anos com o Pride. No acordo, o brasileiro fará quatro lutas ao ano até 2007. Morador de Madrid, na Espanha, Werdum ficará até agosto no Brasil e, depois de lutar os dois mundiais, parte no dia 1º de setembro para a Croácia, onde treinará com Mirko Cro Cop. Sua estréia no evento japonês será no dia 31 de dezembro, ainda sem adversário definido.

- Me deram três datas para escolher: setembro, outubro ou dezembro. Preferi dezembro por ter mais tempo para treinar - esclarece o faixa preta de Jiu-Jitsu, vice campeão do ADCC 2003.

Praticamento certo para fazer parte do elenco da Chute Boxe, Fabrício fez questão de primeiro entrar em contato com o líder da equipe, Rudimar Fedrigo, para anunciar sua decisão. "Treinar na Chute Boxe sempre foi e ainda é o meu sonho. O Rudimar não só entendeu como me desejou boa sorte e manteve as portas da Chute Boxe abertas para mim", garante."